Aprenda a fazer o bacon do café da manhã do Marriott São Paulo Airport

0
25
Aprenda a fazer o bacon do café da manhã do Marriott São Paulo Airport

Quando você lembra de um café da manhã de hotel, que imagem aparece primeiro? Sem dúvida, para grande parte das pessoas, o bacon com ovo mexido é um dos itens principais. Aproveitando as férias de julho, para quem quer preparar em casa um café da manhã digno de hotel, o Chef de Cozinha do Marriott São Paulo Airport, em Guarulhos, Valdir Santos, ensina como preparar bacon. Aliás, como curiosidade, o hotel utiliza por dia uma média de 3,200 kg de bacon servidos em fatias. 

A receita é considerada fácil, mas é necessário um cuidado especial para não deixar o bacon com gosto de queimado.

Para fazer no forno doméstico: corte o bacon em fatias bem finas, pegue um tabuleiro ou uma travessa de alumínio e coloque uma grade, com o bacon em cima dela.

Leve ao forno pré-aquecido em temperatura de 180°C e deixe assar por aproximadamente 15 minutos. “Quando estiver dourado, retire o bacon e coloque sobre o papel toalha para absorver toda a gordura. Seu bacon vai ficar seco e crocante”, explica o Chef Valdir. 

Há ainda a opção de fazer na air fryer: coloque as fatias na cesta sem amontoar. Programe em temperatura de 200°C de 5 a 8 minutos.

Mas se você prefere a experiência de saborear esta iguaria em um café da manhã de hotel, o restaurante Café Deville do Marriott São Paulo Airport, abre diariamente, e serve seu tradicional e internacional café da manhã para hóspedes e demais clientes que estão na região de Guarulhos.

Reservas antecipadas podem ser realizadas pelo telefone +55 11 24686999; ramal 171.

Para saber mais a respeito, acompanhe o Marriot São Paulo Airport nas redes sociais:

Instagram: @marriottsaopaulo

Facebook: https://www.facebook.com/marriottsaopauloairporthotel/

Site: http://www.marriott.com.br/saoap

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui