Aquário De São Paulo confirma reabertura para dia 5 de setembro

0
18
Aquário De São Paulo confirma reabertura para dia 5 de setembro
Spread the love

Após quase seis meses fechado, devido à pandemia, o Aquário de São Paulo (ASP) está finalmente autorizado a reabrir. Isso mesmo, a Prefeitura de São Paulo finalmente liberou, então o mesmo será reaberto ainda neste sábado, dia 5 de setembro. Desde o dia 17 de março de 2020, logo que foi decretada a quarentena, o Aquário de São Paulo se manteve com as portas fechadas para o público geral. Tais informações foram publicadas através do Diário Oficial da cidade.

Durante todo esse período de pandemia, o Aquário de São Paulo manteve suas atividades de bem estar e cuidados com os animais observando os devidos protocolos internos. 

O termo de compromisso entre Prefeitura de São Paulo e ASP permite a reabertura do espaço. O mesmo orienta sobre todos os protocolos a serem seguidos para manter, sobretudo, o bem estar dos visitantes.

O Aquário de São Paulo (ASP) inaugurou em 2006. Trata-se de um zoológico particular localizado no bairro do Ipiranga, zona sul da cidade de São Paulo. Foi o primeiro Aquário Temático da América Latina. Com uma área total de 15 mil m² e 4 milhões de litros de água onde habitam mais de 2,7 mil animais de 345 espécies diferentes. 

Em 2020, o ASP completa 14 anos de história, mantendo-se como referência em elevado nível de tratamento, bem-estar e manejo de animais nativos e exóticos. Além disso, ao longo desses anos de história, o ASP tem contribuído com diversos projetos de conservação que trabalham com animais em ambiente natural. Nossa equipe conta com 123 empregados diretos, além de inúmeros outros contratos indiretos, assim alcançando várias famílias com sua existência.

Para saber mais, acessem https://www.aquariodesp.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui