Beauty – Maquiagem da Quarentena

1
50
Beauty - Maquiagem da Quarentena
Spread the love

Fico vendo a mulherada aí se empenhado no Instagram, criando conteúdos em casa durante o período de quarentena. E um deles, frequentemente, é a maquiagem – cada uma mais linda e Baphônica que a outra, na grande maioria. 

Na minha humilde pretensão, cansada de “não ficar bonita” em casa, quis me arriscar. E o que percebo é que minha maquiagem de quarentena não é tão diferente do que já costumo usar, com pequenas variações das épocas de comissária de voo. Amo as maquiagens coloridas e cheias de brilho, ainda assim, parece que o que me cai melhor é sempre o mais básico, com batons variando entre nude e vermelho. 

Não só na Quarentena

Aqui, a maquiagem da quarentena é praticamente a da vida toda, e eu não me sinto mal com isso – pelo contrário, há dias não me via tão bonita. O que não significa que ainda não tentarei arrasar mais, risosss! Quando estiver mais inspirada, quem sabe, né? De verdade, eu gosto mesmo é quando sou maquiada. 

O que quero dizer com isso? Produza, sim. Faça coisas legais sim. Aproveite a quarentena para criar, inovar, mas não tente passar aquilo que você não é. Está tudo bem manter o básico, não manjar tanto de maquiagem, assim como na cozinha, não gostar de exercícios físicos, não ler 382 livros, faxinar a casa toda, maratonar o Netflix inteiro. Está tudo bem ficar de cara lavada, assim como fazer uma panela de brigadeiro , assistir BBB20, e depois ir dormir. 

NÃO SE FORCE A NADA nesse período. Apenas não esqueça de cuidar do seu bem maior, que é a sua saúde. Porque nada disso que está acontecendo é brincadeira.

Para quem quiser saber o que usei nessa maquiagem, fica a foto com todos os produtos para que possam ver – todos muito bons, e de valores acessíveis.

Beauty - Maquiagem da Quarentena

@luisance_oficial

@oficialricosti

@vult

@rubyrose_oficial

@macrilanoficial

@missfrandyoficial

@zanphyoficial

@dapopcosmeticos

@kolossmakeup

@beautixsp 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui