Carnaval – Lábios brilhantes fazem toda a diferença

2
28
Lábios brilhantes fazem toda a diferença no Carnaval
Spread the love

Uma das coisas boas do Carnaval é que podemos ousar na criatividade na hora de compor o look para os bloquinhos e sambódromos da vida. É aí que entra o brilho, que não pode faltar em um look carnavalesco. Tudo liberado, pedrinhas, strass e muito glitter!

Primeiramente, todo o cuidado é pouco ao escolher o glitter para este fim, ainda mais sabendo que o mesmo que é encontrado em papelarias pode ser prejudicial à nossa pele. Dessa forma, o melhor é escolher os que já são próprios para a maquiagem. A Koloss possui uma linha de 13 produtos de glitter para usar em maquiagens, desde as mais discretas para o dia-a-dia, até as mais ousadas para o Carnaval e outras ocasiões.

A Koloss é uma marca que acredita na nossa beleza, que ela é única. Trabalha para sempre oferecer produtos e inovações que realmente façam a diferença para nós, nosso bem estar e autoestima. Desenvolveu seu laboratório próprio em 1998, com produtos e fórmulas ideais para quem os consome. São muitos anos de testes e pesquisas. Na grande maioria, os testes são realizados pela própria equipe, até que seja constatado que o produto esteja pronto a ser entregue ao consumidor final, com toda eficácia e satisfação.

Lábios brilhantes fazem toda a diferença no Carnaval

Para o Carnaval

Usar o glitter nas maçãs do rosto e nas pálpebras são ideias fáceis e bastante utilizadas. Mas ainda podemos ousar ainda mais, aplicando o glitter diretamente nos lábios. Basta utilizar um fixador de sombras, ou gloss incolor, ou que seja de uma cor próxima do glitter escolhido, aplicando com um pincel de sombras. O ideal é iniciar de dentro para fora dos lábios, aplicando-o primeiro no centro.

Importante prestar atenção na quantidade, evitando usar muito para não dar meleca, risos! Basta ir aplicando nas laterais, também com todo o cuidado. Antes de finalizar, dê um sorriso, passando o glitter com os lábios lisos. Para que quando você falar ou sorrir não fiquem espaços sem o brilho.

E se borrar um pouquinho, basta usar um cotonete com demaquilante ou água micelar e limpar com cuidado o excesso.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui