Chocolate Verde agora tem Xilitol

5
44
Chocolate Verde agora tem Xilitol
Spread the love

Sempre atenta às tendências do mercado de alimentação saudável, a Chocolate Verde acaba de lançar mais um item na linha de produtos assinada por Mayra Cardi. Trata-se do Xilitol, adoçante extraído da Xilose, que é encontrada naturalmente em frutas e legumes.

Para quem ainda não conhece, a empresa Chocolate Verde chegou ao mercado trazendo força, renovação e frescor. Além de produtos selecionados para proporcionar maior qualidade de vida para aqueles que consumirem. Como estratégia, a marca foi construída através do comportamento de quem tem uma vida saudável. Ou de quem quer começar a ter boas práticas alimentares para viver melhor. A marca tem um compromisso com seus consumidores, fornecendo não somente seus produtos mas dicas de saúde e comportamento, que interferem na escolha da marca.

E o Xilitol tem o poder de adoçar muito parecido com o açúcar, porém, com 60% menos calorias. Além disso, tem baixo índice glicêmico, ajudando a reduzir riscos de diabetes e cáries dentárias. O Xilitol da Chocolate Verde, linha Mayra Cardi pode ser encontrado em pontos de vendas de todo o Brasil, além da loja virtual.

Informações nutricionais:
– Cada porção de 3,3 g (uma colher de sopa) contém 8 Kcal de valor energético e 3,3g de carboidratos e 3,3 de polióis.

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui