Look Cropped Renda & Veludo

3
75
Look Do Dia - Cropped Renda & Veludo
Spread the love

Sextou, e vamos arrasar como? Hoje, de cropped de renda com veludo. Escolhi esse da ArtRenda, para montar um look mais sexy, combinado com saia midi preta, de cintura alta, também em renda com uma hot pant por baixo.

Aquele item atemporal, clássico e delicado: a renda! Sempre presente nos corações e looks fashionistas, com sua pegada romântica, hippie chic, ou femme fatalle, sempre há uma peça perfeita em renda para dar aquele Up no look.

Em inglês, cropped significa “cortado“. No mundo da moda se caracteriza por ser uma peça de roupa curta, por isso a expressão “top cropped”, se tratando de uma blusa curtinha, que deixa a barriga a mostra. Sendo assim, é muito comum ouvir a expressão “top cropped”, tratando-se de uma blusa mais curta, que normalmente deixa a barriga a mostra (o que não chega a ser uma regra). O top cropped está presente em coleções das principais marcas internacionais, possuindo uma pegada jovem, podendo ser usada em diferentes looks.

Look Do Dia - Cropped Renda & Veludo


Os croppeds são ótimos para complementar com saias, porém vale lembrar que é necessário equilibrar a silhueta. Se for uma saia lápis, por exemplo, o ideias e usar com cropped mais larguinho. Se for saia rodada, cabe usar com um modelo que fique mais justo.

Complementando o look, resolvi ousar nos acessórios, escolhendo um brinco grande em strass vermelho, e um sapato scarpin branco de salto, com tira no calcanhar. 

Look Do Dia - Cropped Renda & Veludo

Cropped: ArtRenda

Saia: Acervo pessoal

Scarpin: Ramarim

Brinco: João e Maria (loja no Bom Retiro, SP)

Fotos: https://instagram.com/pcarvalho.photography

Look Do Dia - Cropped Renda & Veludo

Esse cropped lindo pode ser adquirido com 10% de desconto, usando o cupom MELISSA10 para compras no site da loja. Não deixem de aproveitar, pois a loja também tem muitas opções em lingeries luxuosas, pijamas, underwear e muito mais.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui