Poke Haus inaugura sua mais nova unidade no Jardins

1
68
Inauguração da Poke Haus no Jardins
Spread the love

Na segunda-feira passada (19/02) tive o prazer de ser convidada pela A. Naccarato Comunicação para prestigiar a inauguração de mais uma unidade da Poke Haus no Jardins. A rede já possui a sua principal unidade no Itaim (onde já fui também há alguns dias atrás, e recomendo) e agora é a vez conhecer a recém inaugurada do Jardins.

Inauguração da Poke Haus no Jardins

O poke (pronuncia-se po-key) é uma comida havaiana que vem servida em um bowl com peixe cru. O mesmo pode ser salmão ou atum, ou os dois juntos – cortado em cubos,  arroz e acompanhamentos como edamame, wakame, ova, frutas e avocado. Há quem diga (eu mesma tenho essa impressão) que o prato é uma espécie de temaki aberto. Lembra, não?

Inauguração da Poke Haus no Jardins

O restaurante Poke Haus na unidade Jardins tem dois andares, e um ambiente bem decorado com referências havaianas. Ideal para happy hour após um dia de trabalho, além de ser uma ótima opção para comer algo rápido, gostoso e saudável.

A minha escolha no dia foi o Poke Salmão (o primeiro do cardápio, na imagem acima). Que é delícia pura, além de ser o peixe fresco e de ótima qualidade.

Inauguração da Poke Haus no Jardins

Para quem quiser conhecer o restaurante, deixarei aqui o endereço.

Alameda França, 1104, Jardins. São Paulo/SP

Vocês também podem conferir o site e o Instagram do restaurante.

Inauguração da Poke Haus no Jardins

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui