Lançamento de novas linhas da Juice Box

0
131
Lançamento de novas linhas da Juice Box

Há mais ou menos 2 meses, a Juice Box, que está a 6 meses no mercado, vem mudando a minha vida com suas box de sucos funcionais entregues à domicilio. E a empresa lançará no dia 28/11, às 10h no espaço “Tô na Fazenda”. Localizado na Alameda dos Nhambiquaras, 1133, Moema, duas novas linhas para seu catálogo de produtos: Refrescante e Kids.

A Juice Box foi desenvolvida pela mãe e empreendedora Camila Merss. Que devido a correria da maternidade, congelava sucos funcionais e os retirava de acordo com o consumo diário da família. Seu conceito é simples: vocês conhecem aquelas máquinas de músicas que você escolhe seus sons favoritos de acordo com o humor do dia, a Jukebox? Partindo desse princípio, as boxes semanais são pensadas no propósito “elimine, energize, imunize e relaxe”. Trata-se de um mix de frutas e folhas, que chegam até o cliente, frescas e prontas para serem armazenadas no congelador e, duram 3 meses. Cada pacote faz em média de 250ml a 400ml de suco. Cada caixa contém sete unidades, sendo dois, elimine, dois energize, dois imunize e um relaxe.

Linha Refrescante 

Para aqueles dias quentes do verão, “bons drinks” nutritivos, saudáveis, gostosos e refrescantes são uma ótima pedida, não é mesmo? E foi pensando nisso que a Juice Box desenvolveu sua linha REFRESCANTE. Que é composta por frutas, especiarias e ervas como canela, gengibre, camomila, erva doce, hortelã. A box vem com sete kits diferentes, sendo eles: Brisa do Mar, Nascer do Sol, Amor de Verão e Pôr do Sol. Essa linha é sazonal e só terá durante a primavera e verão.

Linha Kids Juice Box

A linha KIDS é para crianças a partir de um ano. Pensada para as mamães de dupla jornada que buscam praticidade ao montar uma refeição, ou na lancheira dos pequenos.

“Tenho dois filhos e sempre procuro oferecer alimentos naturais e saudáveis. Desde o começo da introdução alimentar do Bernardo, o mais velho, notei a dificuldade de se encontrar no mercado produtos sem conservantes e sem açúcar”, diz Camila.

A box é composta por cinco kits, com nomes lúdicos para facilitar ao oferecer para a criança: Bolha de Sabão, Adoleta, Ciranda, Amarelinha e Bambolê. Podem ser batidos com água, água com gás, água de coco, sucos de limão ou laranja. De acordo com a dieta da criança receitada pelo pediatra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui