Look Da Mell – Poncho Vermelho Tricot Bendita Catarina

18
45
Look Da Mell - Poncho Vermelho Tricot
Spread the love

O poncho (aqueles “casacões” que viraram febre em festivais de música), de origem na América do Sul, segue por aqui firme e forte. Uma tendência dos anos 70, muito usada lá pelo Sul do país (minha terrinha). Pode ser com ou sem manga, com ou sem franja, coloridos, básicos, super simples de vestir e usar.

O ideal é combinar com peças mais justas na parte debaixo, por ser uma uma peça mais folgada e despojada. Como uma calça skinny, ou legging, que deixa o look mais feminino e sensual, sem perder a versatilidade. Vale até o modelo flare, por ser justa até o joelho, trazendo certa harmonia para o look. Ambas são capazes de manter sua modernidade e casualidade. Pode ser também combinado com vestidos e saias, resultando em um look feminino e fresquinho.

O poncho deve ser a principal peça no look, e usá-lo com botas torna-se ideal para quem gosta de praticidade. Pode ser uma ankle boot, over the knee, botas coloridas ou clássicas. 

Esse poncho vermelho maravilhoso em tricot é da Bendita Catarina, loja física e agora on-line, com entregas diretamente da Praia da Gamboa (Santa Catarina) pra todo o Brasil. Já foram lá dar uma conferida?

Que tal conferir o vídeo abaixo?

https://www.instagram.com/reel/CCFKYgaBou0/

18 COMENTÁRIOS

  1. Olá,

    Não tenho nenhum poncho no guarda-roupa, mas sou louca para adquirir um para levar em viagens para lugares frios, já que aqui no Nordeste é quase impossível usar uma peça dessas. A combinação com botas fica incrível mesmo. Você arrasou!

    Beijos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui