Manifesta, Maria – Minha primeira peça de teatro

0
64
Manifesta, Maria – Minha primeira peça de teatro
Spread the love

A grande maioria das pessoas que me acompanha já deve saber que sou estudante de teatro, certo? Talvez poucas ainda saibam que recentemente tive minha primeira estreia no palco. Imenso frio na barriga, e no fim, tudo não só deu certo, como superou as expectativas minhas e de toda a equipe. Por isso, com muito orgulho, apresento para vocês algumas imagens da minha primeira peça de teatro, pelo Teatro Escola Macunaíma, para vocês: Manifesta, Maria.

A peça foi apresentada durante a 90ª Mostra Macunaíma de Teatro, nos dias 15, 16 e 17 de julho, na unidade localizado na Adolfo Gordo, 238, a partir de um processo colaborativo de criação a partir da obra Medeia, de Eurípedes.

De borboletas do estômago, lágrimas nos olhos, alegria imensa ao ver todas as sessões lotadas e esgotadas (siiiimmmm!) e agora aquele gostinho de quero mais. No decorrer de tudo, teremos mais peças por aí, mas é quanto ao nossa Manifesta, Maria, seria esse um adeus, ou um até logo! Será que teremos reapresentações? Estamos na luta por isso!

Sinopse

“Era uma vez uma Maria que via um futuro grandioso para cada homem que a tocava. Um dia ela se tocou… Já viu paixão que vira amor que vira rotina que vira raiva que vira ódio que vira violência que vira morte? Você já teve que engolir seu ódio por amor? Ou por medo? Somos muitas Marias e juntas somos forte. Não vamos mais nos calar.”

As fotos que aqui estão, assim como lá no meu perfil do Instagram, são todas do fotógrafo @araujo_caiio

Elenco “Manifesta, Maria”

Bea Andrade
Bia Rosa
Bruno Fanin
Danilo Rodrigues
Dimas Nascimento
Fernanda Müller
Heloisa Sodré
Igor Vitucci
Jacob
Maddu Santos
Marcella Mendes
Melissa Kemmer
Rebeq
Thais Mendonça
Thayná Muniz
Thor Salles
Victória Laís

Direção:

Camila Andrade
Kinda Marques

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui