Microagulhamento – Para que serve? Doeu muito?

1
80
Microagulhamento - Para que serve? Doeu muito?
Spread the love


Na semana passada, estive no consultório das profissionais Dra. Juliana Ventura e Dra. Irine Paulo para um procedimento facial tão temido, que é o microagulhamento. Algumas pessoas não só assistiram nos meus stories, como também perceberam a minha tranquilidade transparecendo naquele momento. Então, me perguntaram se não estava mesmo doendo, assim como também para que servia o procedimento.

O microagulhamento é um tratamento que serve para estimular o colágeno que nossa pele vai perdendo com o passar dos anos, tornando-a ainda mais espessa e resistente. Tal procedimento pode aumentar o nosso colágeno em até 400%. Incrível, não?

O mesmo pode ser realizado com o uso  aparelhos chamados de roller ou dermapen, que foi o meu caso. Creio que isso tenha possibilitado não sentir aquela dor esperada, muito menos ficar com o rosto todo vermelho, marcado de sangue depois – como muitos casos já foram vistos por aí. Tanto que consegui mexer no celular, e fazer stories enquanto o mesmo ocorria, risoossss!

Sem falar que a atenção o cuidado que elas tem com a gente faz com que tudo saia tranquilo. Eu digo que voltaria para fazer novamente. 

O consultório delas fica no seguinte endereço: 
Torres Tibagy 870 loja 4B Vila Aprazível – Guarulhos 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui