Novo cardápio do Ragazzo chegou com novidades

1
119
Novo cardápio do Ragazzo chegou com novidades

Há alguns dias participei de um amigo secreto entre blogueiras, no restaurante Ragazzo. Tivemos a oportunidade de conhecer e desfrutar de várias novidades do cardápio, que está todo de cara nova.

Ousar nas combinações, trazer o inusitado, criar receitas deliciosas e buscar o irresistível: foram essas as principais inspirações do Ragazzo na hora de compor o novo cardápio, que vem cheio de novidades em todas as suas categorias de produtos, desde a entrada até a sobremesa, passando pelas bebidas, pratos e sanduíches. E tem até mesmo o copo para plantar, acreditam?

Vamos falar primeiro dos sucos Naturebas. São quatro novos sabores de sucos naturais, elaborados com as melhores variedades e procedências de frutas, que são framboesa, amora, blueberry e o nosso queridinho, o detox (contém chá verde, maçã, pepino, laranja, hortelã e couve). É literalmente do pé para o copo, já que eles vêm – tanto na versão de 300 ml quanto na de 500 ml – num copo feito com sementes sortidas. As sementes vem acopladas no fundo da embalagem, que pode ser plantada, originando uma nova muda de planta.

Comidinhas do novo cardápio Ragazzo

Caesar Salad de Camarão: alface americana, mussarela ralada, croutons, um toque de bacon é um ingrediente para deixá-la sempre mais saborosa, que é o camarão.

Polenta com molho de calabresa e bacon: polenta com molho picante feita a boa de calabresa, alho, azeite, tomate e bacon.

Coxinha de catupiry com bacon: muito saborosa, é “crocantosa” por fora e macia por dentro, e traz um saboroso recheio de catupiry com pedaços crocantes de bacon.

Filé mignon grelhado com penne ao sugo: prato completo com suculento filé mignon que acompanha uma porção de penne ao sugo.

– Ravioloni de mussarela ao sugo: criado pelo premiado Chef Luigi Tartari, é servido com molho o sugo, que também pode ser substituído pelos molhos quatro queijos, bolonhesa ou calabresa com bacon, de acordo com o paladar do cliente.

– Pizza Catupirei: metade frango, metade lombo e catupiry por inteiro.

E tem ainda as sobremesas…

– Suspiro Apaixonado: casa a textura do suspiro com o sabor das frutas vermelhas, veem ainda com uma bola de sorvete artesanal de creme e com muit chantilly.

– ProfiteLove: profiterole recheado com sorvete artesanal de chocolate, finalizado com calda de chocolate, flocos de amêndoas e chantilly.

– A Rainha da Cocada: cocada ao forno com sorvete artesanal de creme, coberta de caramelo, lascas de coco queimado e chantilly.

– Limonissima: torta de limão com sorvete artesanal de limão e de frutas vermelhas, coberto com calda de frutas vermelhas e chantilly.

– Taçaí : taça com duas bolas grandes de açaí, banana picada, granola, leite Ninho, guaraná, leite condensado e mel.

– Tomaí: saboroso suco de açaí, natural e poderoso em 300 ml ou 500 ml.

Novidades em milk-shake e bebidas

– Chocolate Alpino: sorvete artesanal de chocolate, sorvete de creme, leite, cobertura de chantilly. Tudo isso turbinado com uma bola de sorvete artesanal de chocolate, farofa crocante e cobertura de chocolate Alpino picado.

– Coco com doce de leite: sorvete artesanal de coco, leite, doce de leite e chantilly acrescido de uma bola de sorvete artesanal de coco e finalizado com doce de leite e flocos de coco queimado.

– Flocos de chocolate: sorvete artesanal de flocos, chantilly, leite e uma deliciosa cobertura. Traz uma bola extra de flocos, crocantes bolinhas de amêndoas com chocolate é uma irresistível calda.

– Doce de leite com paçoca: sorvete artesanal de doce de leite, sorvete artesanal de creme, leite e cobertura de chantilly, com uma bola extra de sorvete artesanal de doce de leite, paçoca e doce de leite.

– Morango com pedaços: sorvete artesanal de morango e de creme, leite, cobertura de chantilly, com uma bola de sorvete artesanal de morango e calda.

– Frappuccino: leite batido com sorvete artesanal de cappuccino, com cobertura de doce de leite, chantilly e bola extra de sorvete artesanal de cappuccino.

– Aperol Spritz: bebida refrescante original de Veneza, que chega agora no Ragazzo.

E para acompanhar aquele cafezinho, ou finalizar a refeição, os minichurros ganharam dois novos recheios: goiabada com queijo, e chocolate com avelã.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui