O que me faz feliz? Chocolate!

1
33
O que me faz feliz? Chocolate!
Spread the love

Adoro praticar exercícios físicos, ter uma alimentação saudável e balanceada. Na medida do possível, busco manter isso, em nome da minha saúde e bem estar. Se puder alcançar um corpo fitness, melhor ainda. Por outro lado, sou a favor dos momentos de felicidade, portanto, de viver com o mínimo possível de neuras. Tenho plena consciência do corpo que tive há um tempo atrás, com certeza melhor do que o que estou atualmente. Mas tenho a mesma consciência do quão bitolada vivia em função de dietas, viciada em academia, fora outras maluquices.

Sobre os momentos de felicidade, um deles para mim é poder comer um delicioso chocolate. Atualmente, sigo buscando melhores soluções, opções menos calóricas e mais saudáveis possíveis, mas não abro mão deste enorme prazer. Sem falar que já está cientificamente comprovado o poder do chocolate em nós deixar mais felizes, e sabem por quê? Por conter nele uma substância chamada feniletilamina, capaz de estimular a produção de serotonina, que nos dá a sensação de prazer, associada à de felicidade. E ainda há rumores de que faz bem ao coração e dá energia – alguma nutri aí para falar melhor sobre isso?

E aí entra do chocolate funcional

Como uma boa chocólatra, tenho alguns eleitos como meus queridinhos, sendo na versão fit/saudável ou não. Mas como disse, busco sempre opções mais próximas possíveis para comer sem culpa, e atualmente os chocolates da Chocolife Alimentos Funcionais estão sempre comigo. Esse, da linha Loov, ao leite de coco e adoçado com Stevia, é o ideal para levar uma vida saudável sem abrir mão do sabor (que é uma delicia) e da qualidade. Ideal para deixar feliz quem cultiva o amor infinito por chocolate.

Acabei de contar aqui o que me deixa feliz, e agora é a vez de vocês. Compartilhem comigo aqui nos comentários: o que de deixa feliz?

E não deixem que conferir o perfil da marca no Instagram: @chocolifealimentosfuncionais

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui