Pulp Fiction – Tempo de Violência

0
66
Pulp Fiction - Tempo de Violência
Spread the love

Uma pausa de trabalho, ensaios e treinos, para ficar de boas assistindo um dos meus filmes preferidos da vida, Pulp Fiction – Tempo de Violência.

Assisti pela primeira vez aos 17 anos, depois de escutar uma das músicas da trilha sonora que é uma das minhas preferidas, Girl, You’ll Be A Woman Soon, de Urge Overkill. Então, uma amiga comentou sobre o filme. Curiosa, fui até a locadora (me respeita, que eu sou desta época) e o aluguei para assistir no final de semana.

De Quentin Tarantino, Pulp Fiction – Tempo de Violência nos conta 3 diferentes histórias, que nos fim estão entrelaçadas. Temos nele, 2 assassinos profissionais (John Travolta e Samuel L. Jackson), o chefão (Ving Rhames) e sua esposa (Uma Thurman), um pugilista (Bruce Willis) que é pago para perder em uma luta, e um casal (Tim Roth e Amanda Plummer) que assalta um restaurante, logo no começo do filme. Tudo se passa na década de 90, em Los Angeles. Algo muito interessante de se observar no filme são os monólogos e diálogos que mostram claramente as perspectivas de vida que cada um dos personagens tem, além de seu senso de humor, obviamente.

Simplesmente adorei, tanto que vi e revi por várias vezes, e acabei por adquirir o DVD – me respeita novamente, já que na época não havia Netflix. Achei muito incrível demais, sem exageros. Depois de assistir, a gente fica alguns dias ainda com ele na cabeça, relembrando as melhores cenas, elenco/personagens, falas e, com certeza, a trilha sonora que é sensacional.

T-Shirt: @benditaaugusta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui