Receita – Brigadeiro Fit

1
36
Receita - Brigadeiro Fit
Spread the love


Da série “coisas favoritas”, segue aquele que é meu doce favorito da vida, numa versão mais fit, que tanto tenho feito e compartilhado nos stories: BRIGADEIRO.

View this post on Instagram

Da série #coisasfavoritas 😍 segue aquele que é meu doce favorito da vida, numa versão mais fit, que tanto tenho feito e compartilhado nos stories: o BRIGADEIRO! 😋 Toda vez que posto algo sobre ele lá, percebo reações de pessoas que gostam ou tem alguma curiosidade a respeito, então resolvi compartilhar com vocês, através de vídeo rápido e simples. Já aviso que não sou nenhuma expert na cozinha (aqui em casa, é o marido quem cozinha melhor, rsrsrs!) e nem em fazer vídeos. Então, me perdoem desde já por qualquer “deslize”, e aproveitem o conteúdo, que literalmente é uma delícia, mesmo numa versão mais saudável. O que usei: 👉 cacau em pó @maeterraoficial (meio saquinho, na base do “olhômetro” mesmo); 👉 açúcar mascavo @maeterraoficial – 2 colheres 👉 leite de coco – 1 garrafinha pequena 👉 whey protein @equaliv sabor neutro – 1 scoop (essa eu inventei de acrescentar hoje, e ficou muito bom também!) 👉 semente de chia @maeterraoficial – a gosto Misturei tudo na panela, e fui mexendo até que começou a desgrudar do fundo da panela, chegando no ponto do brigadeiro (para comer de colher, pois para enrolar eu também já aviso que não acerto, rsrsrs!) 🤣 A chia eu sempre coloco depois, misturando tudo. Só para constar, outro dia estava sem chia e leite de coco em casa, e acabei fazendo com creme de leite leve da @nestle, e substituindo também o açúcar mascavo por xilitol, lembram? E olha, fica muito gostoso também! 😋 E você, qual seu doce preferido? Tem como fazer ele fit? Ou você teria alguma outra ideia de fazer esse mesmo doce de forma diferente? 🤔 Me contem aí! . . . . . . . . . . #brigadeirofit #brigadeirolovers #brigadeirofitness #brigadeiro #naminhaterraénegrinho #saudavelcomcaradejaca #eatclean #reeducaçãoalimentar #maeterra #equaliv #video #inshot #levyters

A post shared by Melissa Kemmer (@mellkemmer) on

Toda vez que posto algo sobre ele lá, percebo reações de pessoas que gostam ou tem alguma curiosidade a respeito, então resolvi compartilhar com vocês, através de vídeo rápido e simples. Já aviso que não sou nenhuma expert na cozinha – aqui em casa, é o marido quem cozinha melhor, risos! – e nem em fazer vídeos. Então, me perdoem desde já por qualquer “deslize”, e aproveitem o conteúdo, que literalmente é uma delícia, ainda que numa versão mais saudável. 

O que usei: 

  • cacau em pó @maeterraoficial (meio saquinho, na base do “olhômetro” mesmo);
  • açúcar mascavo @maeterraoficial – 2 colheres 
  • leite de coco – 1 garrafinha pequena
  • whey protein @equaliv sabor neutro – 1 scoop (essa eu inventei de acrescentar hoje, e ficou muito bom)
  • semente de chia @maeterraoficial – a gosto

Misturei tudo na panela, e fui mexendo até que começou a desgrudar do fundo da panela, chegando no ponto do brigadeiro (para comer de colher, pois para enrolar eu também já aviso que não acerto, risos!) A chia eu sempre coloco depois, misturando tudo.

Só para constar, outro dia estava sem chia e leite de coco em casa, e acabei fazendo com creme de leite leve da @nestle, e substituindo também o açúcar mascavo por xilitol, lembram? E olha, fica muito gostoso també

.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui