Schlichte tem edição limitada para celebrar a Copa do Mundo

1
33
Schlichte tem edição limitada para celebrar a Copa do Mundo
Spread the love

Que tal um presente diferente, cheio de estilo e sabor? Schlichte Golden Shoe, que é um Steinhaeger alemão delicioso, sofisticado, e reúne duas das paixões brasileiras: bebida de qualidade e futebol.

O tradicional e já conhecido Steinhaeger é uma bebida destilada a base dos frutos de trigo e do zimbro, que cai como uma luva para acompanhar cervejas, ou mesmo em shots gelados, antes ou depois das refeições e aperitivos. Seu sabor é bem marcante, e pode ser também utilizado para preparar caipirinhas e outros drinks, como o German Tonic e o White Lady Steinhaeger, que tradicionalmente são preparados com Gin e que anda tão em alta.

Esta edição da garrafa de Schlichte Golden Shoe vem em formato de uma chuteira, podendo ser  um objeto de decoração, perfeita como sugestão de presente para quem é fã de futebol, e aprecia os bons drinks. Sucesso já na Copa passada, a edição limitada tem 700 ml, e está à venda em redes de hiper e supermercados, delicatessens, lojas de conveniência, bares e restaurantes.

Em 1840, a alemã Schwarze e Schlichte foi a primeira empresa a produzir o diferenciado Steinhaeger Schlichte. Além do pioneirismo, segue até hoje sendo o mais importante produtor desta bebida. Um produto artesanal, que combina água de sua própria fonte natural no município de Steinhagen, na Alemanha, e seu principal ingrediente, que é o fruto de zimbro. No Brasil, o Steinhaeger Schlichte é distribuído com exclusividade pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos.

Vejam algumas sugestões/receitinhas de drinks com essa bebida.

German Tonic

– 50 ml de Schlichte
– Água Tônica
– 2 fatias de limão
– Gelo

Modo de preparo: em um copo longo ou ballon, coloque bastante gelo. Adicione a dose de Schlichte Original e a fatia de limão. Complete com água tônica. Mexa bem.

Schlichte + Beer

Modo de servir: uma dose gelada de Schlichte Original acompanhada de cerveja ou chopp de preferência.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui