Sem rótulos – Sou rocker, uso scarpin, roupas fitness e está tudo bem

0
17
Sem rótulos - Sou rocker, uso scarpin, roupas fitness e está tudo bem
Spread the love

Rótulos definem vocês? A mim, não. Até por que, que eu saiba, eles são feitos para os produtos físicos, e não para pessoas, rsrsrs! Para que entendam melhor, resolvi trazer esse vídeo divertido que está lá no meu perfil no app Tiktok, e também no Instagram. Só clicar no link abaixo para conferir.

https://vm.tiktok.com/ZS5cNVH6/

Você gosta de rock, mas não anda só vestida de preto, calça rasgada, All Star e camisetas homenageando suas bandas favoritas. Na verdade, até anda, quando tem vontade, ou se a ocasião pede. Também usa scarpin, sandálias, rasteirinhas, botas over the knee, chinelo. Bandana não cabeça, que também pode vir a ser uma tiara ou presilha delicada, um chapéu, ou simplesmente nada. Devidamente alinhado/escovado, ou seco naturalmente. Make bapho ou cara lavada. Jeans (rasgado ou não) e camiseta, vestido longo, saia midi, blazer, ou vive de roupas de academia

Tudo isso, enquanto no seu fone de ouvido toca o bom e velho rock’n’roll. Que também pode ser sertanejo, reggae, axé, funk, ou seja qual for o seu estilo preferido. Ou um pouco de cada. 

Na balada, na academia, na praia, no shopping, no trabalho, em casa, na rua….na vida! As vezes, do trabalho direto para a academia, para o happy-hour, ou para o parque mais próximo, apenas para respirar ar puro, e ter um momento de paz. Com direito a paradas no caminho para trocar o sapato, algum acessório, até mesmo a roupa. 

Ter vários estilos, gostar de várias coisas é normal, e está tudo bem. Eu digo e repito que rótulos são para produtos, e não para pessoas. 

Óbvio que nesse vídeo, utilizei meus exemplos mais comuns. Mas como eu disse, vale para todos os gostos e estilos.

Música: Break On Through – The Doors

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui