Tattoo nova, Bepantol e afins – Brincando de Youtuber

0
34
Tattoo nova, Bepantol e afins - Brincando de Youtuber
Spread the love

Hoje o dia foi corrido, porém produtivo e compensador. Acho válido aprender a ser cara dura em alguma situações, é uma delas está aqui hoje: brinquei de Youtuber e agora estou aqui para falar – e mostrar – para vocês.

O vídeo não está profissional. Na verdade, era para ter sido de apenas 1 minuto, o tempo que o Instagram permite, mas saiu mais longo e resolvi registra-lo no meu “projeto de canal no YouTube. Vai que me empolgo, né?

Tattoo nova, Bepantol e afins - Brincando de Youtuber

Recentemente uma nova tattoo, essas lindas cerejinhas no ombro esquerdo. Aí, ela já aparece cicatrizada, depois de 2 semanas, sem nada de casquinha. Durante esse período, tive alguns cuidados específicos, como o uso de TropicalDerm, uma película que serve para proteger a tatuagem ainda na fase de cicatrização, e ajuda a mantê-la viva. Tal material me foi fornecido pela própria equipe que me tatuou, e utilizei-o durante 4 dias seguidos.

Assim que tirei, comecei a aplicar a pomada Bepantol Derma Creme, cuja indicação também é essa. Sinceramente falando, para mim deu super certo. Por outro lado, quando postei em minha conta no Instagram essa próxima foto, percebi uma certa polêmica nos comentários. Muita gente achou loucura usar tal produto em cima da tatuagem, porque o mesmo poderia desbotá-la. Depois disso, fui dar uma pesquisada sobre o assunto, e vi que com algumas pessoas isso realmente ocorreu.

Tattoo nova, Bepantol e afins - Brincando de Youtuber

O vídeo foi na intenção de comentar rapidamente o fato, salientando principalmente o respeito que tenho à opinião de todas, assim como a gratidão pelas mesmas. Comigo, os cuidados com Bepantol Derma Creme funcionaram muito bem, agora estou apenas hidratando-a mesmo.

Aproveito a oportunidade para falar duas coisas

1. Já que resolvi brincar um pouco de Youtuber – e minha real intenção ainda é essa – seria maravilhoso que vocês assistissem ao vídeo, se inscrevessem lá no projeto de canal, e deixassem aquele joinha do amor. Assim, eu fico feliz, e posso até me empolgar com a ideia, risooosssss!

2. Sobre a minha tattoo, fiz na @art17house, um estúdio gracioso que conheci em Santo André, na região do ABC aqui em SP. O mais legal foi ficar ouvindo Cazuza, enquanto era tatuada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui