Vigilantes do Peso – Chega de terrorismo nutricional

2
48
Chega de terrorismo nutricional
Spread the love

Os alimentos tem sido classificados com extremismo: ou é ruim, ou é bom; ou engorda, ou emagrece, e por aí vai. Cada vez mais complicado encontrar métodos que pregam a alimentação equilibrada, como os Vigilantes do Peso. E é por isso que ainda existe muita ansiedade na hora de se alimentar, pois se acredita que o que é gostoso faz mal, e o que é mais saudável não seja tão gostoso assim. E assim se dá o terrorismo nutricional, que nos faz querer querer cortar gordura, carboidrato, açúcar, glúten, frutose, lactose, etc. e aí fica muito difícil comer bem, e especialmente eleger o faz bem e o que faz mal. Esse terrorismo faz com que comer se torne algo gerador de culpa e stress. 

E sabem o que é pior? Sentir culpa ao comer pode aumentar o risco de engordar, que é o maior pesadelo de muitas mulheres. Pois faz com que se coma muito mais, sem perceber, gerando stress e compulsão. Já quando nos alimentamos de forma equilibrada, sem privações do que se gosta, saboreando e degustando, a culpa vai embora e o prazer é o que fica. 

Por isso a importância de se estabelecer um equilíbrio na alimentação, fazendo escolhas que se adequem ao nosso estilo de vida, e se permitindo abrir exceções, e comendo com prazer. Desta forma, o corpo e a mente seguem conectados, sabendo identificar fome e saciedade, comendo se culpa e sendo mais feliz. 

Agradeço imensamente ao método Vigilantes do Peso por ajudar e fazer com que entenda melhor isso a cada dia. E para entender melhor, e adquirir o seu plano, basta ir nos meus destaques e acessar o link, garantindo seus 30% de desconto na adesão. 

E agora, vai um dadinho de tapioca aí? 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui