Você sorri demais?

0
62
Você sorri demais?
Spread the love

“Você sorri demais!” – já me disseram isso algumas vezes. Pelos mais diversos motivos, já me fizeram sentir mal por isso, dando a entender que não era bom. Porque era coisa de gente louca, porque leva os homens a acharem que quero “algo mais” com eles, porque é necessidade de ser simpática, porque parecia uma boba, etc etc. Acreditem, até “figurinha” de foto minha assim já foi parar em grupo de WhatsApp, risos

Eu confesso que já tentei “ouvir” essas pessoas, e me policiar para sorrir menos. O pouco que consegui manter isso, por outro lado, pessoas que admiravam esse meu hábito repararam e me perguntaram o que estava acontecendo, por que eu não estava sorrindo mais, que meu sorriso era muito lindo para ficar escondido. E aí eu levava um “chacoalhão” e lá estava “sorrindo demais” novamente. Mantendo a minha essência, sendo eu mesma, e feliz, ainda que não necessariamente estivesse assim sempre. Mas só o fato de não precisar que me privar de algo que faz parte de mim já me faz feliz.

Pessoas que “sorriem demais” tem brilho próprio, boa energia, parecem inatingíveis e tão mais bonitas. Talvez, por esse motivo, infelizmente nem todos gostem de nos ver sorrindo. 

Mas, querem saber de uma coisa? Não privem o mundo do sorriso de vocês, não deixem que ninguém tire o seu riso frouxo. Afinal um sorriso tem o poder de encantar o mundo, e as pessoas a nossa volta, amenizar uma dor, acalmar um coração, e só atrai coisas boas para nossas vidas. 

EU SIMPLESMENTE PROÍBO TODO E QUALQUER SER DE LUZ (OU NÃO) DESTE PLANETA DE VIR TIRAR O MEU RISO FROUXO! 

E agora quero que me contem, o que faz vocês “sorrirem demais”? 

Foto: @julianaamorimfotografia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui